terça-feira, 28 de julho de 2020

Mais de cinco toneladas de maconha são apreendidas em caminhão na BR-116.



Compartilhe


Mais de cinco toneladas de maconha foram apreendidas no fim da noite de domingo (26), na BR-116, em trecho de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A droga estava em um caminhão, escondida em meio a uma carga de trigo. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu na altura do KM-429 da rodovia. 
Continue lendo apos a publicidade:
Ao fazer a checagem na carroceria do caminhão, os policiais encontraram entre a carga de trigo centenas de fardos contendo os tabletes de maconha. 
Aos policiais, o motorista, que foi preso, relatou que saiu do estado do Paraná e tinha a Paraíba como destino. Ele contou que receberia R$ 5 mil pelo transporte. 
O motorista, o caminhão e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante.
Fonte: G1 BA


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google