quarta-feira, 1 de julho de 2020

Moradores da Vila Ondina no município de Macajuba estão sem água há cerca de 15 dias fazem duras críticas a Embasa



Compartilhe



Os moradores da localidade, Vila Ondina, as casinhas como é conhecida, que fica na zona Rural de Macajuba, estão sem água há cerca de 15 dias, eles não possuem reservatório e ficou sem água desde que a Embasa fechou o sistema para resolver um problema de vazamento.

Prepostos da Embasa local haviam prometido o retorno da água na última segunda-feira (29), mas nada foi feito.

Um dos moradores contou ao Deixa Comigo Macajuba, que um dos prepostos ainda tratou com descaso quando ele reclamou.

Em um texto enviado a redação do Blog do Povo Macajubense, o morador diz:



“Bom dia! Eu quero fazer uma reclamação sobre a Embasa ou talvez não uma reclamação. E, portanto, uma cobrança sobre o direito do consumidor. Que, porém, é meu e de todos que pagam sobre serviço prestado da Embasa ou qualquer outra empresa.

É porque os funcionários dessa empresa. Deixou nos moradores aqui da região da Vila Ondina desde de antes do São João, ou seja, irá fazer 15 dias amanhã. Tinha um cano quebrado eles vieram desligaram a água e falaram na próxima iremos vim para consertar e dessa semana já se passaram quase 15 dias.

Outra coisa quando reclamos ou falamos com ambos. Eles respondem com se eles estivessem trabalhando de graça e não prestando serviço ao povo. Porque se eu pago a conta de água, óbvio que eu tenho o devido direito de reclamar e correr atrás dos meus direitos. Outra se fossemos esperar desde do dia que eles disseram que vinha conserta o cano, nós estávamos sem beber água e etc, até hoje. E também nós não temos cisternas pegamos em algumas casas que tem. Portando os reservatórios dessas pessoas precisam abastecer também, porque já estão bem abaixo do limite de água. Nos consumidores não pedimos serviços grátis a eles funcionário, para quando reclamarmos ouvir "faz reservatório em sua casa e etc". Porque sinceramente tem funcionários que trabalham em órgão públicos que a educação deixa a desejar.



em meio a pandemia da Covid-19 eles sabem muito bem que todos precisam d’agua, mas que tudo. Porque se for em ruas e etc. Quando chega tem que fazer higiene de roupas, sapatos, ítens alimentícios e acima de tudo higiene pessoal do nosso corpo.”

Sobre este assunto o Deixa Comigo Macajuba já havia conversado com o gerente da Embasa que havia falo, que o problema seria resolvido na segunda-feira (29), mas não aconteceu e relatou a importância de os moradores adquirirem reservatórios.






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google