Deixa Comigo Macajuba: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO FEDERAL OTTO FILHO

RÁDIO DCM AO VIVO

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 17 de julho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO FEDERAL OTTO FILHO

|    


Em relação à publicação em referência à Lei 13.982/20, a emenda do PT e PSB não foi aprovado, porque o benefício está em curso, a data de pagamento de mais duas parcelas dependerá de quando o beneficiário começou a receber, criando a 4ª e a 5ª parcelas do auxílio emergencial.




O PT e o PSB, ACEITARAM O ACORDO, pois sabiam que já existe a possibilidade de beneficiários receberem a 4ª e a 5ª parcelas em Novembro e Dezembro, caso por exemplo entrem no sistema em Outubro.




Porém, após o texto base aprovado, resolveram fazer uma emenda que permitisse o beneficiário receber até dezembro, INDEPENDENTEMENTE DA QUANTIDADE DE PARCELAS, podendo assim alguns beneficiários receberam mais que outros, uma emenda TOTALMENTE INJUSTA e sem nenhum lastro orçamentário.




Toda lei tem que passar pela comissão de finanças e tributação e também pela comissão de constituição e justiça, pois todo pagamento federal tem que ter orçamento, o PT e o PSB sabiam que era uma emenda que não tinha orçamento aprovado nas comissões acima, desta forma, uma emenda pura e simplesmente eleitoreira, apenas pra enganar a população.




Existe sim a possibilidade de aumentar as parcelas, mas não com o benefício em curso, sem passar pelas comissões que são obrigatórias, sem orçamento.




Provavelmente em dezembro, caso o decreto seja renovado, votaremos pela ampliação do benefício, até antes se necessário, mas dentro da lei e com recursos aprovados nas obrigatórias comissões.




Gostaria de deixar claro para a população que atuo de forma séria e responsável, fui um dos poucos deputados federais do Brasil que votaram CONTRA A REFORMA TRABALHISTA no período de pandemia e estarei sempre ao lado do trabalhador e da população mais carente, sem demagogia e subterfúgios enganosos.




Atenciosamente,




Otto Alencar Filho.

Deputado Federal do PSD/BA



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Comente com o Facebook:

Publicidade Google

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas.

Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios. Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Aceitamos cartão de credito e debito AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo