quarta-feira, 15 de julho de 2020

Operação policial arradica cerca de 2 mil pés de maconha e homem é morto em confronto.



Compartilhe

Uma operação envolvendo as policias Civil e Federal destruiu um plantiu com cerca de 2 mil pés de maconha e um homem morreu em confronto com os policiais, na manhã desta quarta-feira (15), no povoado da Caixa D’Água, zona rural de Ipirá, cidade localizada na Bacia do Jacuípe.


Continue lendo apos a publicidade:
De acordo com informações da polícia, ao chegar no local, os agentes foram recebidos por vários disparos feitos por três homens armados, quando começou a troca de tiros. No confronto, um homem foi baleado, sendo socorrido para a UPA de Ipirá, mas não resistiu. Já os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Continue lendo apos a publicidade:
No local, conforme a polícia, além do plantiu de maconha, os policiais encontraram 10 kg da erva já ensacadas e prontas para comercialização, três celulares, um revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre.


A plantação foi incinerada e o material foi apresentado na delegacia para ser lavrado o crime. Seguimos em buscas dos outros dois criminosos”, informou o coordenador da 13ª Coorpin/Seabra delegado Marcus Araújo.


Foto: divulgação Polícia Civil

Foto: divulgação Polícia Civil

De acordo com o delegado de Ipirá, Dr. Azevedo, a ação se deu após mais três meses de ainvestigação, realizada pelas coordenadorias da 13ª COORPIN – SEABRA, 12ª COORPIN-ITABERABA, Polícia Federal e Pela Delegacia Territorial de Ipirá.


Fonte: Ipirá Notícias

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google