quinta-feira, 30 de julho de 2020

Reuniões acontecerão nos bastidores políticos nesta quinta-feira (30) para traçar novos acordos das eleições 2020 em Macajuba



Compartilhe



Uma fonte do cenário politico de Macajuba informou com exclusividade ao Blog do Povo Macajubense, que reuniões internas irão acontecer nos bastidores políticos de Macajuba nesta quinta-feira, 30 de julho de 2020.

O PT fará uma reunião interna para discutir as pré-candidaturas e na sequencia terá uma reunião com o pré-candidato do PSD Luciano de Noé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








A reunião é fechada para a imprensa, mas o Deixa Comigo Macajuba buscou algumas informações e continua em busca de novas notícias sobre teor dos eventos para informar os nossos munícipes sobre as novidades do cenário político em Macajuba.


É O Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2020.





Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google