sábado, 18 de julho de 2020

Promoção de cerveja causa briga em supermercado de Salvador; veja vídeo



Compartilhe

Uma confusão generalizada ocorreu em um supermercado de Salvador, na Bahia. Dezenas de clientes brigaram por conta de uma promoção de cerveja que acontecia no estabelecimento na última quinta-feira (16)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível identificar funcionários do Grupo Big, responsável pela loja, no local.

Nas imagens, diversos clientes, inclusive idosos, se aglomeram para tentar pegar caixas de cerveja em uma pilha, contrariando as medidas de distanciamento adotadas no estado para combater a pandemia da Covid-19.


Em nota, o Grupo Big informa que "adotou uma série de medidas para evitar a propagação da covid-19" e que limita o número de clientes em suas unidades. A rede disse ainda que "tomará as medidas cabíveis para que situação como essa não volte a ocorrer".

Confira o vídeo:

Fonte: Rede TV

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google