quarta-feira, 22 de julho de 2020

Uma das mais novas curadas da Covid-19 em Macajuba comemora e diz: “Cris fale na rádio e para o mundo” Confira o novo boletim



Compartilhe

(Fotos cedidas por Sarah)
No início da tarde desta quarta-feira, 22 de julho de 2020, em sua participação na Rádio Ipirá FM, o comunicador Cristiano Silva, divulgou em primeira mão a notícia, de que Sarah Leyde uma das infectadas pela Covid-19 em Macajuba já está curada, assim que recebeu o resultado do exame, ela assim como fizeram outros curados em Macajuba já adiantou a notícia para Cristiano Silva.




Emocionada e eufórica com a boa notícia Sarah disse: “Cris fale na rádio fale para o mundo que eu estou curada”

Ela enviou um texto exclusivo para a redação do Deixa Comigo Macajuba dizendo:

“Eu testei positivo pra a Covid- 19, há uma semana ,mas Deus é maravilhoso não tive nenhum sintomas, busquei a Deus em todos os momentos de solidão que não é fácil ficar longe da família de amigos ,quero agradecer a enfermeira Geisiele Gusmão pelo profissionalismo e apoio total ,a Eliabe que foi presente nas necessidades .

Ao Blog do meu amigo Cris que temos muitas informações precisas.

quero pedir ao pessoal que entendam essa doença não uma simples gripe, usem máscaras, lavem bem as mãos e evitem aglomerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Confira o boletim atual divulgado na noite desta quarta-feira (22)




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google