quarta-feira, 12 de agosto de 2020

“A cobra não fumou” aliados do MDB se decepcionou e diz que vereador de Macajuba amarelou durante live



Compartilhe



A tão esperada live do vereador Everaldo Macedo bateu recorde de audiência na noite desta terça-feira,11 de agosto de 2020, superando a entrevista do prefeito na pagina do Deixa Comigo Macajuba, os shows das bandas locais e a apresentação do filho de Cristiano Silva, a live no Facebook de Everaldo chegou a 300 pessoas online.

O conteúdo não foi o esperado por muitos, principalmente dos aliados do MDB em Macajuba, que se decepcionaram, pois era esperado que o edil jogasse a M.... no ventilador e rompesse com o pré-candidato prefeito Luciano de Noé.

Na divulgação da live o petista informou que iria fazer declarações fortíssimas, e escreveu: "Há muito lobo em pele de cordeiro na política de Macajuba"

O deixa Comigo Macajuba usou a seguinte manchete “A cobra vai fumar” Em live realizada nesta terça-feira (11) vereador diz que falará o que está por trás da política e dos políticos de Macajuba



A cobra não fumou e o edil decepcionou aliados do MDB, que estão criticando o vereador dizendo que ele amarelou.

Durante a live Everaldo até que alfinetou algumas falhas do seu grupo político, mas o alvo mesmo foi o grupo do prefeito Murilo, Macedo chegou a dizer que Luciano é Santo comparado a Murilo e sua turma usou termos pesados e falou dos paralelos que sumiram, da falta de aprovação das leis da Câmara e outras acusações fortíssimas que é acostumado a fazer ao grupo da atual gestão.

A repercussão da live se deu com comemoração de eleitores de Luciano nas redes sociais e muitas criticas dos eleitores de Murilo, que chegaram a chamar o parlamentar de palhaço, a condução da live também foi alvo de críticas, mas uma coisa é certa Everaldo e o grupo da oposição está mais firme do que nunca após tantas especulações e até notas na imprensa.


Veja o vídeo da live na integra:




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google