segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Após ter tido áudio usado como politicagem, macajubense se redimiu e pediu desculpas



Compartilhe


(Foto: TSE)


No sábado, 15 de agosto de 2020 foi criado um grupo de WhatsAPP, onde participavam vários amigos e conhecidos de Macajuba, foi quando Zé Augusto proferiu algumas palavras quentes de cunho pessoal sem citar nomes, fora do grupo Deixa Comigo Macajuba de WhatsApp há 4 anos, Cristiano Silva que participava do grupo disse que não adiciona mais Zé Augusto no gruo do blog, foi quando Gusto disse que se Cris adicionar ele, ele prendia e processava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







O que acontece que no domingo(16), um dia após a criação dos áudios de Zé Augusto foi divulgado nas redes sociais e alguns ligaram para Cristiano Silva dizendo que ele teria ameaçado o comunicador, mas Cristiano Silva disse em áudio, que costuma brincar com Zé Augusto que não teve nada disso, porem sobre as outras palavras dele ditas ele não compactua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Os áudios também foram associados ao pré-candidato Luciano de Noé, onde foram usados de má fé para uma repercussão política, isso porque Zé Augusto foi candidato a vereador na eleição de 2016 na chapa de Luciano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Após a repercussão o grupo foi retirado do ar e Luciano divulgou uma nota de repudio.



Agora passados 8 dias depois Zé Augusto gravou um áudio se redimindo e pedindo desculpas pelos termos chulos usados na ocasião.




Confira o pedido de desculpas:




Publicidade

Publicidade Google