quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Batida entre dois caminhões interdita trecho de rodovia na Bahia; motoristas passam bem



Compartilhe

Uma forte batida entre dois caminhões interditou a BA-156 na manhã desta quarta-feira (19), em trecho entre Botuporã a Tanque Novo, a cerca de 655 km de Salvador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Miltar (PM), os motoristas dos dois veículos tiveram apenas escoriações. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento no local e os condutores passam bem.

   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não há informações sobre as circunstâncias da batida. Os caminhões ficaram destruídos. Um dos veículos, que transportava telhas, tombou e a carga ficou toda espelhada pela via.

Ainda de acordo com informações da PM, até o fim desta manhã, os caminhões continuavam no local. A PM destacou que equipes seguem trabalhando para normalizar o tráfego na região.


FONTE : G1


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google