quarta-feira, 5 de agosto de 2020

BURACO CAUSA GRAVE ACIDENTE NA BA 052, EM IPIRÁ, UMA DAS PESSOAS É NATURAL DE MACAJUBA



Compartilhe



Por volta das 10 horas dessa quarta-feira (05), um buraco na pista, na altura do KM 77 da Ba 052, próximo a entrada do povoado de Coração de Maria, município de Ipirá, causou um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta, tendo uma vítima fatal e três feridos.





O veículo Sandero de placa QXA 3234, que tinha os ocupantes Rubem Santos Souza e Luciano Pereira da Silva, ambos residentes em Salvador, trafegavam no sentido Ipirá a Feira de Santana, quando o veículo bateu no buraco existente no meio da pista, perdeu o controle e atingiu a motocicleta Honda de placa NZO 3040 que era conduzida por Manoel Souza Santana, residente na região da Caiçara e o Fiat Palio de placa JRX7A63 que era conduzido por Raimundo Oliveira Macedo, residente na região do Amparo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








O condutor da motocicleta teve morte instantânea, o condutor do Fiat Pálio ficou preso às ferragens e foi socorrido pela equipe da ABOMPROCI até a UPA e depois transferido para o Cleriston Andrade em Feira de Santana e os dois ocupantes do Sandero tiveram ferimentos leves.
Os três veículos ficaram totalmente destruídos.



O Deixa Comigo Macajuba postou sem saber, mas Luciano é natural de Macajuba, primo do blogueiro Cristiano Silva, que ficou chocado com a notícia, estamos na torcida pela recuperação dele o mais rápido possível.



Do plantão Deixa Comigo Macajuba, com informações da Rádio Ipirá FM.


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google