segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Cantor sertanejo Cauan tem alta da UTI; pais estão internados



Compartilhe

Com Covid-19, o cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia e já está no quarto. A informação foi confirmada pela família do sertanejo na tarde desta segunda-feira (24).

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista de 38 anos estava na UTI desde o último dia 17 após começar a apresentar sintomas do novo coronavírus, que foi confirmado por exames. Na manhã desta segunda, ele já apresentava melhora. O comprometimento pulmonar, que chegou a ser 75%, melhorou e caiu para 50%. 



Também diagnosticados com o novo coronavírus, os pais do sertanejo estão internados no mesmo hospital, com diferentes quadros da infecção.

O pai, João Luiz Máximo, teve 50% dos pulmões comprometidos e está na UTI com "discreta piora clínica e de exames de laboratório", segundo a família informou em nota.

O quadro dele é grave, com registro de febre na noite passada. Ele ainda depende de "oxigenioterapia contínua".

Com quadro mais leve, a mãe, Shirlei Máximo, está internada em apartamento, também "teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia".

"Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro", acrescentou o comunicado da família, que disse estar esperançosa na recuperação dos três, informou a família. 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nota na íntegra:

"Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje.

- O pai do Cauan (João Luiz Máximo) continua na UTI, em estado grave, teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada.

- A mãe de Cauan (Shirlei Máximo) continua internada em apartamento, teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela  também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro.

Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos.

Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles.
Estamos muito confiantes na cura da família.

Att, Família Cleber & Cauan

Família Máximo"


Fonte: CNN


Publicidade

Publicidade Google