terça-feira, 18 de agosto de 2020

Cliente compra celular pela internet e recebe aipim em caixa do aparelho



Compartilhe


Um homem comprou um celular pela internet e recebeu um aipim na caixa do aparelho, no Rio de Janeiro. De acordo com Renato Menezes, a esposa precisa do objeto para trabalhar.



Em vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima afirma que comprou o celular pelo site das Casas Bahia. Após alguns dias de espera, a encomenda chegou ao endereço de Renato com metade de um aipim dentro da caixa. 

Continue lendo apos a publicidade:


“Parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí? Como Faz? Ela ficou sem celular. Queria saber aí como é a providência das Casas Bahia. Como a gente vai ficar nessa situação? 


Continue lendo apos a publicidade:

Ainda de acordo com Renato, a caixa do produto aparentava estar violada e não contava com a nota fiscal do aparelho. O modelo comprado pelo cliente no site da rede varejista tem preço de entrada de R$ 5.699,00 e pode chegar até R$ 7.299,00.

Em nota, as Casas Bahia informou que está “apurando o ocorrido e está em contato com o cliente para solucionar o caso”.

Fonte: R7


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google