quarta-feira, 19 de agosto de 2020

“Continuarei filiado ao PT, mas vou apoiar Neto Macedo” conta pré-candidato a vereador do Povoado de Malhada Nova



Compartilhe


Jo Suzart, como é conhecido, surpreendeu ao postar uma foto nas redes sociais dizendo que está apoiando Neto Macedo, que é pré-candidato a prefeito de Macajuba, Joaci é do povoado de Malhada Nova e ficou conhecido por levar a publico varias falhas do MDB, filiado ao PT ele se lançou como pré-candidato a vereador pelo grupo do pré-candidato a prefeito Luciano de Noé, mas na noite de terça-feira(19) uma postagem de Jó falando que está com Neto repercutiu nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com Jó Suzart, que disse que ele vem sempre divulgando que é pré-candidato a vereador, no entanto um outro cidadão do povoado irá também se lançar e com isso ele disse que não fará mais parte do grupo de Luciano.



Em contato com Luciano ele disse que Edjonson presidente do PT estava alinhando a situação, o Deixa Comigo Macajuba também conversou com Edjonson, que disse que ao assunto está sendo discutido nos bastidores e que depois o partido se pronunciaria sobre o assunto.



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google