sábado, 8 de agosto de 2020

Direção da empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba divulga nota de repudio por censura da assessoria de comunicação da prefeitura



Compartilhe




Na noite deste sábado, 08 de agosto de 2020, um fato lamentável aconteceu envolvendo a assessoria da prefeitura de Macajuba, existe um grupo criado por Marlon Prata chamado Imprensa prefeitura para divulgar as informações da gestão do prefeito Murilo Sampaio.

Um fato de censura aconteceu na divulgação do boletim da Covid-19, onde não foi postado o boletim das localidades dos casos no grupo, o Deixa Comigo Macajuba postou o boletim sem as localidades e divulgou que a Secretaria de Macajuba voltou a omitir, mas minutos depois internautas disseram que o boletim com as localidades estavam em outros sites.



Apenas o Deixa Comigo Macajuba e o Macajuba Acontece foram privados dessa informação.




Veja o print divulgado pela a assessoria da prefeitura onde não mostra as localidades dos casos.



3 minutos depois um outro blog postou com as localidades.




Em seus grupos de WhatsApp Cristiano Silva usou o termo maracutaia e chamou a gestão atual de incompetente e irresponsável.

Nota de repudio:

Caros amigos de Macajuba este blog vem há 9 anos servindo a comunidade com prestação de serviço, utilidade pública e informação, mas lamentavelmente prepostos da prefeitura insiste em agir de má fé, coação e até ameaças, é lamentável que a assessoria da prefeitura atrase as notícias para o nosso canal de comunicação, que dedica todo seu tempo em prol de uma sociedade, já estávamos notando essa irresponsabilidade há vários dias, mas só neste sábado (08), tivemos a certeza da censura que vem sendo feita durante a divulgação dos boletins da Covid-19.

Uma falta de respeito aos nossos leitores, que são pessoas de todas as raças, partidos políticos, sexo e religião, privando assim nosso público da informação, por capricho sem necessidade coagindo um veículo de comunicação que não se rende a grupos políticos.

Diante disso lamentamos a postura lastimável da assessoria de comunicação do prefeito de Macajuba e na certeza de que temos cumprido o nosso papel no tocante a informação.


#SEMLIBERDADE NÃO HA INFORMAÇÃO



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google