domingo, 9 de agosto de 2020

“Falsos positivos”: Cocos anuncia suspensão de testes rápidos e prefeito pode entrar na justiça contra fabricante do produto.



Compartilhe


O prefeito de Cocos, Marcelo Emerenciano de Souza anunciou na noite desta quarta-feira (5) a suspensão de testes rápidos para detecção de coronavírus na cidade, após ele próprio realizar dois testes, que os resultados deram positivos, mas em exames de contraprova realizado por meio de um PCR, houve a constatação de que não estaria infectado.

Continue lendo apos a publicidade:

Dr. Marcelo, como é conhecido em seu município, fez o anúncio em um vídeo em redes sociais. Que já entrou em contato com outros municípios da região que compraram testes rápido nos mesmos fabricantes que vendeu o produto para Cocos. E alertou que o material está sendo vendido em quase todo Nordeste, e que entrará em contato com o fabricante e o fornecedor dos testes, para que eles expliquem, já que tanto profissionais da saúde como pessoas de outras áreas, do município, deram positivos, e agora tem que ter uma resposta “esclarecedora”.

Continue lendo apos a publicidade:


O prefeito lamentou, que a prefeitura estar segundo as orientações do Estado da Bahia, com a realização da testagem, mas infelizmente o município se deparou com um impasse, onde os testes rápidos dão positivos com paciente sem sintomas, e ao fazer o PCR dar negativo. “Tomaremos todas as medidas, inclusive jurídicas, se necessário”, afirmou.

Confira o vídeo: 





Fonte: Bom Jesus da Lapa Notícias



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google