terça-feira, 25 de agosto de 2020

Grupo político realizou reunião no domingo (23), confira o que rolou



Compartilhe



O deixa Comigo Macajuba está sempre ligado nos bastidores da política local e sempre escarafuncha e traz informações exclusivas pra você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







No domingo, 23 de agosto de 2020, grupo do pré-candidato a prefeito de Macajuba Luciano de Noé realizou uma reunião no Rancho DP, afim de tratar de assuntos da eleição 2020.

De acordo com a nossa fonte, Jó Suzart, que havia declarado apoio a Neto Macedo voltou atrás e se redimiu com Luciano de Noé e disse que continua no grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Joaci é do povoado de Malhada Nova e ficou conhecido por levar a público várias falhas do MDB, filiado ao PT ele se lançou como pré-candidato a vereador pelo grupo do pré-candidato a prefeito Luciano de Noé, mas na noite de terça-feira(19) de agosto de 2020, uma postagem de Jó falando que estaria com Neto repercutiu nas redes sociais.

Jo voltou atrás e disse na reunião que segue com Luciano de Noé, ele teria ficado chateado por ter mais um pré-candidato a vereador no povoado, segundo as informações ele voltou atrás após a especulação que Neto não será mais candidato a prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Ainda na reunião a tão esperada decisão de quem será o candidato a vice de Luciano de Noé ainda não ficou acertada.


Teve também a apresentação dos pré-candidatos a vereadores.

O PT declarou apoio a Luciano, mas questionados sobre a vice, foi respondido na reunião que nada está decidido.

Personalidades petistas como Edjonson Viera atual presidente do PT, Ze Filho e João Cintra estiveram presentes na reunião.

É O Deixa Comigo Macajuba escarafunchando aquilo que o povo quer saber.






Publicidade

Publicidade Google