quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha no sudoeste da Bahia



Compartilhe



Homem foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista — Foto: Seap / Divulgação
Um homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha dele durante quatro anos em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia, segundo informações da delegada Rosilene Correa, responsável por investigar o caso.


A denúncia ocorreu em 2018, mas o suspeito foi preso na segunda-feira (17), após a prisão ter sido decretada pela Vara da Violência Doméstica da cidade. De acordo com a delegada, a vítima, que hoje tem 16 anos, foi abusada sexualmente pelo tio dos 10 aos 14 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem morava na casa da avó materna da vítima, no bairro Alto do Maron, onde ela passava uma grande parte do tempo. Conforme a delegada, a vítima contou que tentou alertar a família por parte de mãe sobre a situação, mas não acreditavam dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a delegada, o pai da menina, que é separado da mãe dela, foi com a adolescente até a delegacia fazer para fazer a denúncia, em dezembro de 2018. Atualmente, a vítima passa por acompanhamento psicológico.

O suspeito foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google