sábado, 8 de agosto de 2020

Homem morre e 4 pessoas ficam feridas após batida na BR- 242.



Compartilhe

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), na BR-242, em trecho a 33 km de Barreiras. Feridos foram levados para o Hospital do Oeste.



Continue lendo apos a publicidade:





Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre uma caminhonete e uma picape, na manhã desta sexta-feira (7), na BR-242, em trecho a 33 km de Barreiras, cidade do oeste da Bahia.


Continue lendo apos a publicidade:





Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoa que morreu foi identificada como Márcio Batista da Silva, de 42 anos. O morador de Formosa do Rio Preto estava na picape e ficou preso às ferragens.


De acordo com a PRF, as outras quatro pessoas feridas foram levadas conscientes para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.


O órgão informou que existem duas possibilidades para o motivo do acidente. A primeira é de que o motorista da picape ter dormiu ao volante; e a segunda é de um erro no cálculo durante uma tentativa de fazer uma ultrapassagem.


Continue lendo apos a publicidade:





Os veículos já foram retirados da pista e foram levados por um guincho para Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal vai fazer uma perícia para verificar o que foi que aconteceu.
Fonte: G1 


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google