domingo, 2 de agosto de 2020

Imagem do bebê de Cristiano Silva será divulgada através de live no dia do aniversário do comunicador



Compartilhe



Na noite deste sábado, 01 de agosto , Crislan Vítor , juntamente com a mãe Jilvania chegaram da maternidade José Maria de Magalhães Neto em Salvador, onde o bebê nasceu .

Atendendo ao pedido da mãe, o comunicador não exibiu fotos nem fez matéria falando do nascimento do primogênito antes da chegada da maternidade .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Uma live irá ser feita na Terça-feira, 04 de agosto de 2020, às 17:00 horas na página do Facebook Deixa Comigo Macajuba, data em que Cristiano Silva completará 36 anos.

Os pais irão fazer agradecimentos, contar um pouco sobre o nascimento de Crislan e fazer o sorteio do chá rifa que foi realizado virtualmente.

Por causa da Pandemia as visitas estão proibidas , mas as pessoas poderão ver o rostinho do garotinho através do blog.




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google