terça-feira, 4 de agosto de 2020

LUCIANO DE NOÉ: "NÃO VOU ACEITAR IMPOSIÇÃO OU COAÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA. O NOSSO COMPROMISSO É COM O POVO"



Compartilhe


Apos a nota divulgada no Deixa Comigo Macajuba nesta segunda-feira, 03 de agosto de 2020, enviada por Everaldo Macedo e o PT de Macajuba, Luciano de Noé através de sua assessoria, enviou uma nota na manhã desta terça-feira(04)

A nota diz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Ontem, fomos surpreendidos com uma nota enviada à imprensa local por um vereador do Partido dos Trabalhadores, estabelecendo regras e imposições, para apoiar nossa pré-candidatura a prefeito de Macajuba. Por respeito a população macajubense, me sinto na obrigação de externar publicamente o meu posicionamento com relação ao assunto.




Reitero o meu absoluto respeito ao Partido do Trabalhadores, que sempre foi e continuará sendo um aliado importante na construção de políticas públicas que ajudem no desenvolvimento do município. Tenho certeza, que ao contrário do que afirma a nota, essa não é a opinião da ampla maioria dos filiados. Ademais, gostaria de registrar o meu apreço por todos os membros do PT, especialmente a minha amiga Evanuzia, presidente municipal do partido.




No entanto, quero deixar claro que não aceitarei qualquer tipo de imposição ou coação. Uma atitude vil como essa, adotada de forma individual e personalista, sem consulta prévia aos filiados, não contribue em nada na construção de um projeto político-social que pense o bem estar da população.




Entendo que nesse momento a nossa principal preocupação é com a saúde dos nossos conterrâneos, devido ao repentino aumento nos casos de COVID-19, em Macajuba. Mas, eu não poderia me calar diante de uma ação tão espúria e indecorosa quanto essa nota divulgada pelo vereador.




Por fim, reitero o meu apreço para com os filiados do PT. Mas, reafirmo veementemente: não vou aceitar imposição ou coação de quem quer que seja. O nosso compromisso é com o povo macajubense e, por isso, o nosso vice será escolhido em momento oportuno, respeitando a opinião popular e ouvindo todas as forças que compõem o nosso projeto.




Luciano de Noé

Pré-candidato a Prefeito


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google