Ainda não está na campanha eleitoral, aliás campanha antecipada é crime, mas em Macajuba as campanhas antecipadas tomaram conta das redes sociais, em meio a pandemia muitos tem priorizado a política e o que é pior a politicagem, nas últimas semanas o delegado atual Almir Goês, tem tido trabalho em atender ocorrências ligadas a difamações e até ameaças nas redes sociais.
A senhora Eliete Oliveira demonstrou indignação nas redes sociais na quinta-Feira (06), ela disse: "A lei da amordaça chegou antes que imaginávamos, mas as pessoas de bem de Macajuba não vão se calar".
A mesma foi intimada a depor na delegacia de polícia civil de Macajuba devido a relato de acusações em redes sociais A Luciano de Noé.
Em seus relatos, por meio de vídeo, ela afirma ter provas contundentes de irregularidades realizadas na época que que Luciano administrava a Secretaria de Saúde de Macajuba.
No mesmo vídeo, a senhora Eliete desafia o ex secretário de saúde, da gestão do ex-prefeito Tarcísio Pomponet, que realize sua defesa nas redes sociais comprovando assim, sua inocência.
O Deixa Comigo Macajuba teve acesso ao documento, que Eliete se refere, feito pelo diretório do PT na época da gestão de Tarciso, entre os autores estão o atual vereador Everaldo Macedo e outros.
Em contato com Luciano, ele informou que as acusações prosseguirão na justiça e que Eliete estava fazendo comentários em um perfil fake no Facebook.
A desavenças entre a proprietária do Restaurante do Val e Luciano de Noé acontece desde a campanha eleitoral de 2016, onde sua filha Valquíria Albergaria fez varias acusações a Luciano e o caso foi parar na justiça.
Eliete tem anuncio no Deixa Comigo Macajuba e também presta serviço licitatório para a prefeitura, e Luciano também tem anuncio no Deixa Comigo Macajuba com a empresa Arca de Noé Representações, que é de sua família.
O Deixa Comigo Macajuba comunicou a assessoria jurídica da empresa sobre a publicação da matéria, uma vez que está em todos os canais de comunicação do município, mas ressalta que aliados do MDB e nem do PSD devem pautar o nosso canal de comunicação.
Veja o vídeo:
Publicidade

