segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Polêmica: Dona de Restaurante e pre- candidato a prefeito de Macajuba seguem com desavenças na justiça



Compartilhe



Ainda não está na campanha eleitoral, aliás campanha antecipada é crime, mas em Macajuba as campanhas antecipadas tomaram conta das redes sociais, em meio a pandemia muitos tem priorizado a política e o que é pior a politicagem, nas últimas semanas o delegado atual Almir Goês, tem tido trabalho em atender ocorrências ligadas a difamações e até ameaças nas redes sociais.



A senhora Eliete Oliveira demonstrou indignação nas redes sociais na quinta-Feira (06), ela disse: "A lei da amordaça chegou antes que imaginávamos, mas as pessoas de bem de Macajuba não vão se calar".



A mesma foi intimada a depor na delegacia de polícia civil de Macajuba devido a relato de acusações em redes sociais A Luciano de Noé.



Em seus relatos, por meio de vídeo, ela afirma ter provas contundentes de irregularidades realizadas na época que que Luciano administrava a Secretaria de Saúde de Macajuba.



No mesmo vídeo, a senhora Eliete desafia o ex secretário de saúde, da gestão do ex-prefeito Tarcísio Pomponet, que realize sua defesa nas redes sociais comprovando assim, sua inocência.



O Deixa Comigo Macajuba teve acesso ao documento, que Eliete se refere, feito pelo diretório do PT na época da gestão de Tarciso, entre os autores estão o atual vereador Everaldo Macedo e outros.

Em contato com Luciano, ele informou que as acusações prosseguirão na justiça e que Eliete estava fazendo comentários em um perfil fake no Facebook.

A desavenças entre a proprietária do Restaurante do Val e Luciano de Noé acontece desde a campanha eleitoral de 2016, onde sua filha Valquíria Albergaria fez varias acusações a Luciano e o caso foi parar na justiça.

Eliete tem anuncio no Deixa Comigo Macajuba e também presta serviço licitatório para a prefeitura, e Luciano também tem anuncio no Deixa Comigo Macajuba com a empresa Arca de Noé Representações, que é de sua família.

O Deixa Comigo Macajuba comunicou a assessoria jurídica da empresa sobre a publicação da matéria, uma vez que está em todos os canais de comunicação do município, mas ressalta que aliados do MDB e nem do PSD devem pautar o nosso canal de comunicação.

Veja o vídeo:



Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google