terça-feira, 4 de agosto de 2020

Prefeito explica criticas de internautas e novo boletim mostra mais de 100 casos ativos da Covid-19 em Macajuba



Compartilhe




A Prefeitura de Macajuba, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, divulgou na noite desta terça-feira, 04 de agosto de 2020, um novo balanço sobre casos que envolvem o novo coronavírus (Covid-19) no município.

O Deixa Comigo Macajuba conversou com exclusividade com o prefeito Murilo Sampaio, sobre duvidas e criticas de internautas

Murilo disse:

"Estamos divulgando as informações reais sobre o número de casos. Ao contrário de alguns comentários, estes dados não tem haver com volume de recursos percebidos pelo Município. O objetivo principal desta testagem é  identificar contaminação de nossos profissionais, dos contatos e proteger a vida das pessoas evitando a exposição e o contágio. 

É compreensível que haja a proliferação do vírus, pois apesar de toda a campanha de conscientização, algumas pessoas estão subestimando a capacidade do vírus. Este trabalho é bastante delicado pois envolve muita investigação e obediência aos protocolos, critérios e prazos para testagem. Estamos atentos também ao fato de que a grande maioria não  apresenta nenhum sintoma. Com relação ao boletim divulgado pela SESAB, cabe a informação de que estamos alimentando o sistema diariamente com as informações sobre os pacientes, contudo não  temos como esclarecer sobre um boletim que não  é  elaborado pelo Município."

Continue lendo apos a publicidade:


Confira o boletim:



Vídeo divulgado pela Assessoria de comunicação da Prefeitura de Macajuba:




Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google