quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Senador Otto Alencar vota a favor dos professores e manda recado para os Macajubenses



Compartilhe



No dia 18 de agosto de 2020, o senador Otto Alencar entrou em contato com o pré-candidato Luciano de Noé para informar sobre a aprovação do Projeto de Lei nº 1581/2020. O referido projeto traz segurança jurídica para que as prefeituras possam pagar os 60% dos precatórios aos profissionais da área da educação.

CONTINUA DEPOIS DA              PUBLICIDADE

De acordo com o parágrafo único do art. 8º, a prefeitura deve garantir que pelo menos 60% do montante seja destinado aos profissionais do magistério ativos, inativos e pensionistas. O projeto de lei vem para apaziguar as disputas judiciais que existem em alguns municípios brasileiros, inclusive em Macajuba, entre os professores e as Prefeituras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

O senador Otto Alencar, deixou claro em sua fala que estava entrando em contato com Luciano, pois o pré-candidato a prefeito já havia cobrado o senador a respeito da aprovação do referido projeto de lei.

Vale lembrar que esse foi um dos temas abordados pelo pré-candidato Luciano de Noé na entrevista que concedeu a rádio Ipirá FM e o que mais repercutiu nas ruas da cidade.


Escute o recado do senador Otto Alencar para os macajubenses:

Fonte:  Luciano de Noé

Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google