sábado, 15 de agosto de 2020

Servidor é flagrado transportando drogas em carro da prefeitura



Compartilhe


Policiais militares apreenderam dez tabletes (um quilo cada) de maconha prensada dentro de um veículo da Secretaria Municipal de Educação de Santo Estêvão, cidade a cerca de 150 quilômetros de Salvador. O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira, 14, na BR-116 Sul, trecho de Feira de Santana.

Continue lendo apos a publicidade:

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o veículo estava em alta velocidade e chamou a atenção de equipes da 66ª CIPM e da Rondesp Leste. O automóvel foi perseguido e alcançado no trecho Sul da rodovia federal. 

O condutor do veículo foi levado para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias em Feira de Santana. Celulares e uma quantia em dinheiro, não revelada, também foram apreendidos. 


Em nota, emitida por meio das redes sociais, a prefeitura de Santo Estevão informou que o servidor municipal foi exonerado após o flagrante. O nome do suspeito não foi revelado pelas autoridades.

Continue lendo apos a publicidade:

Leia a nota na íntegra:

"A prefeitura de Santo Estevão, através da Secretaria Municipal de Educação informa que o funcionário com vínculo através de REDA foi exonerado em virtude do referido acontecimento na tarde desta sexta-feira (14).

Na manhã de hoje, por volta das 11:50h, o então servidor solicitou o carro da SEDUC, argumentando que iria lavá-lo a um auto posto e, que assim que terminasse o serviço, ele devolveria o veículo à garagem da prefeitura, o que não ocorreu. Importante destacar que em seguida, alguns servidores da SEDUC foram informados por terceiros que o servidor havia feito uma viagem de interesse particular.

Desta forma, confirmando-se o ato de delito, o servidor incorre em crime e deve ser aplicada com rigor as medidas administrativas cabíveis".

Sem transparência - Uma avaliação da Controladoria-Geral da União, feita em 2018 e atualizada em 2019, com cidades com mais de 50 mil habitantes, apontou que Santo Estêvão é o terceiro menos transparente do Brasil, quando comparado a outros 665 municípios brasileiros pesquisados.


Fonte: UOL


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google