
A atriz de filme de pornô Luane Honório de Souza Rios, conhecida como Aline Rios , 28 , morreu após ficar três meses internada em um hospital de Duque de Caixas(RJ). Ela foi hospitalizada em maio , depois de esfaqueada na casa que dividia com uma amiga em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as agressões, a atriz foi levada ao hospital Adão Pereira Nunes com perfurações na região cervical. A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que a vítima apresentava “ sugestiva perfuração de via aéreo” e foi internada em estado grave no CTI ( Centro de Terapia intensiva) da unidade, mas morreu em 1º de setembro. O corpo foi enterrado no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio De Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a polícia, a amiga que dividia o apartamento é suspeita de ter cometido o crime. O delegado José de Moraes Ferreira, responsável pelas investigações, afirmou que seria dependente química. A suposta autora do crime já foi identificada e séria indicada por homicídio.
“ Estamos pedindo a prisão dela. A autora, inclusive, já foi ouvida pela polícia em uma outra ocorrência quando acabou levada para delegacia por envolvimento em uma briga. Trata-se de uma dependente química”, explicou o delegado, que não revelou o nome da suspeita.
Para
o delegado, o crime ocorreu sob o efeito de drogas. José de Moraes explicou que
a autora do crime não foi presa em devido a ausência de flagrante e de mandado
de prisão que deve ser expedido nos próximos dias.
Quem era Aline Rios
Quem era Aline Rios
A
vítima morava com a amiga por ter parentes no Rio de Janeiro. Natural do Rio de
Janeiro e moradora da Baixada Fluminense, ela era atriz de filmes pornográficos
desde 2016, quando participou do reality show “ Casa das Brasileirinhas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo ano, Aline Rios foi vendera da categoria de revelação hétero Sexy Hot pela participação no filme “Pornô Fantasy 2”. Ela também indicada em outaras três categorias por três filmes diferentes.
No mesmo ano, Aline Rios foi vendera da categoria de revelação hétero Sexy Hot pela participação no filme “Pornô Fantasy 2”. Ela também indicada em outaras três categorias por três filmes diferentes.
Em
uma postagem nas redes sociais, amigas e admiradores lamentaram a morte da jovem
e classificam o caso violência doméstica. No entanto o delegado negou a
classificação por considerar que não havia vínculo afetivo entre as duas.
Nas
rede sociais, os amigos classificam Luane como uma pessoa meiga e
tranguila.


Fonte:
UOL
Publicidade:

