terça-feira, 22 de setembro de 2020

Avião com jogadores do Flamengo tem problemas e retorna ao Brasil



Compartilhe

O Flamengo enfrenta o Barcelona, equipe do Equador, nesta terça-feira (22) pela Libertadores, em meio a uma situação complicada. Com baixas no elenco, muitas delas devido a casos de covid-19, o Rubro-Negro passou por mais um percalço. O avião com os quatro atletas enviados a Guayaquil nesta terça-feira (22) para fortalecer o time, precisou retornar a Manaus por não ter conseguido autorização para entrar no espaço aéreo do Peru.

Dos quatro atletas que a aeronave estava transportando, três são garotos vindos da base: o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz — o lateral-direito João Lucas completa a lista dos reforços da equipe na competição continental. Os jovens foram campeões brasileiros sub-20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Flamengo, o plano de voo havia sido aprovado pelas autoridades competentes. O clube também afirmou que aguarda em solo brasileiro novas ordens, para poder retomar a viagem o mais rápido possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para realizar a viagem, a equipe contou com a ajuda da entidade máxima do futebol da América do Sul, Conmebol, que chegou ajudar a equipe carioca nesse trâmite, devido às circunstâncias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os quatro jogadores agora descansam em Manaus, enquanto o elenco em Guayaquil se prepara para enfrentar o Barcelona nesta terça às 19h15 (horário de Brasília). O Flamengo também busca uma forma de minimizar o estrago feito pela covid-19 em seu elenco recheado de grandes jogadores. Nos últimos dias, sete foram diagnosticados com covid-19. A equipe também tem cinco jogadores contundidos e outro suspenso.

Fonte: Portal R7


Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google