quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Comunicador de Macajuba foi entrevistado em pesquisa de intenção de votos nesta quarta-feira (02), saiba o que ele respondeu



Compartilhe


Na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, o comunicador Cristiano Silva, que é coordenador da empresa de comunicação Deixa Comigo Macajuba e correspondente da Rádio Ipirá FM, foi entrevistado por um profissional chamado André de um instituto de pesquisa, que segundo Cris esqueceu o nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






O comunicador foi parado para responder as perguntas, quando estava passando em sua cadeira de rodas nas proximidades da igreja católica do distrito de Nova Cruz onde reside.


Ele conta que foi a primeira vez que ele foi entrevistado por instituto de pesquisa de intenções de votos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Foi perguntado qual é a religião de Cristiano Silva e ele respondeu católico.

Se Cris aprova a administração do presidente Bolsonaro? Cristiano Silva respondeu que não.

Se Cris eu aprovo a administração de Rui Costa, a resposta foi sim.

Se a eleição fosse hoje em quem Cris votaria Murilo ou Luciano, o comunicador respondeu, a resposta não vai ser revelada aqui.

Em qual candidato Cris vota para vereador? Resposta: Sandro Teixeira.

O que Cris acha da administração do prefeito Murilo? Ótima? Boa? Regular? Ou péssima? A resposta de Cristiano Silva foi regular.

Foi perguntado também se Cristiano Silva concordava com o modelo de administração do prefeito Murilo, a resposta também não vai ser revelada aqui.

Por ultimo foi perguntado se Cristiano votaria, talvez ou de jeito nenhum no candidato a prefeito que ele não votou durante a pergunta da pesquisa, Cristiano respondeu talvez.

Por fim o rapaz de nome André muito simpático finalizou, Cristiano se identificou e deu um cartão do Deixa Comigo Macajuba pra ele.

Apuramos e descobrimos que outros macajubenses também foram entrevistados pelo mesmo instituto de pesquisa nesta quarta-feira(02)

Eleições 2020 com informação segura é aqui no Deixa Comigo Macajuba.



Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google