quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Macajuba substitui profissionais de barreiras sanitárias



Compartilhe




A Covid1-19 é uma doença que ainda é uma descoberta para a ciência e nem os profissionais da saúde tem ao certo um conhecimento total sobre o diagnóstico, mas em Macajuba um fato curioso aconteceu, o gestor municipal junto com a Secretaria de Saúde, trocaram os profissionais das barreiras sanitárias que ainda existe no município, profissionais da linha de frente da saúde foram substituído por outras pessoas jovens, que muitos não são da área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Opositores haviam divulgados que o prefeito estaria fazendo cabide de emprego nas barreiras sanitárias para adquirir votos nas eleições 2020, mas em conversa com o Deixa Comigo Macajuba ele explicou os motivos, Murilo Sampaio, disse que os profissionais precisam retornar às suas funções de atendimento. Os serviços do município precisam continuar, que pessoas que estarão trabalhando estão sendo orientadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Martônio da Silva atual secretário de saúde do município reforçou as informações passadas pelo gestor atual e disse que as pessoas estão sendo orientadas, falou que mesmo com a flexibilização é preciso estar atento ao Covid-19.

Informação segura é no Deixa Comigo Macajuba.





Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google