quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Empresa de telecomunicação de Macajuba é vendida apos 14 anos de existência



Compartilhe

Confira a nota:

"Meus amigos e clientes do provedor de internet de MACAJUBA, Novacruz, Caldeirão do Morro, Santa Clara, Malhada Nova, Santa Luzia e Amparo, venho comunicar-lhes que vendi a empresa de telecomunicação (Infornet Serviços), essa decisão foi tomada depois de uma análise minuciosa do atual mercado e digo a vocês que acredito que foi a melhor escolha não só para mim, mas para todos que de certa forma estão ligados diretamente seja como cliente, funcionários e a população de um modo geral.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Eu tive a oportunidade de ter acesso ao projeto que vai ser desenvolvido pela nova direção e digo a vocês que vai ser um excelente trabalho e trará inúmeras vantagens para todos.




Ao mesmo tempo quero agradecer a todos que de alguma forma colaboraram para que eu pudesse alcançar os objetivos conquistados, acredito que nossa vida é feita de momentos e etapas, essa etapa que encerro aqui fiz com muita determinação, respeito e acima de tudo seriedade, termino dizendo que o sentimento que tenho é de dever cumprido, muito obrigado a todos vocês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Quero deixar claro que não haverá nenhum prejuízo para qualquer cliente, acredito também que o serviço prestado de agora em diante será aperfeiçoado e trará bons resultados para todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Todas as solicitações poderão ser feitas pelos mesmos telefones 74 99968 1045 e 3259 2119, eu estarei fazendo a transição nos próximos meses e estarei à disposição."





Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google