quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Garota que foi atingida por fogos da coligação 15 fala com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe



Na tarde desta quinta-feira, 10 de setembro de 2020, a jovem Carol Costa de Souza de 16 anos, moradora da região da Fazenda Navegante, falou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba sobre o ocorrido no domingo, 06 de setembro de 2020, onde Carol foi atingida por uma bomba de um foguete, que segundo Carol foi soltado por um apoiador da coligação 15 do prefeito Murilo, a jovem estava sentada próximo a filial da Mato Limpo em Nova Cruz, quando o homem soltou o foguete e deixou cair no chão, a bomba veio na direção das pernas de Carol, que se levantou, com ela estava algumas crianças que por sorte não foi atingidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Mesmo tendo os veículos da prefeitura, o grupo do prefeito Murilo não socorreu a garota, que foi em direção ao pré-candidato a prefeito Luciano de Noé e foi levada ao hospital de Macajuba pelo vereador Isack.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








O medico disse que a bomba pegou de raspão, Carol foi medicada e está bem, o triste fato aconteceu enquanto os Murilo e Luciano realizavam aglomeração ilegal na feira livre de Nova Cruz, segundo o delegado Almir Góes informou ao Deixa Comigo Macajuba, os pré-candidatos seriam ouvidos por promoverem aglomeração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








A família de Carol optou por não prestar queixa na delegacia. Ela recebeu a visita de Sandro Teixeira um dos pré-candidatos a vereadores em Macajuba.



Esta foto  mostra o momento em que Carol pediu socorro a Luciano de Noé.







Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google