sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Garoto que vendia pastel é o mais jovem nas eleições 2020 em Macajuba e poderá ser a revelação



Compartilhe





De família humilde, morando na avenida 2 de julho periferia do distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba, Sandro Teixeira (Sandrinho) como é carinhosamente chamado viveu sua vida com sua mãe e seus irmãos, a infância não foi a que sonhou e logo cedo teve que pegar no batente para ajudar sua mãe, vendia pastel nos eventos e nas proximidades da escola, já foi até descriminado como acontece com a maioria dos negros no Brasil, mas em momento algum “baixou a cabeça”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Já atuou no projeto Mais Educação, onde mostrou competência e passou a ficar conhecido não só na região de Nova Cruz, mas também na região do povoado de Santa Luzia, Volta e outras localidades, foi dona Solange da Escola Eurides Teles que deu essa oportunidade, contou Sandrinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Além de ter atuado no Deixa Comigo Macajuba, uns dos homens de confiança do comunicador Cristiano Silva e em outros comércios, atualmente Sandro Teixeira tem uma loja que faz manutenção em aparelho celulares, A Clinic do Celular, que é em frente a escola, onde ele teve a oportunidade de trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Aos 24 Anos o jovem negro, que veio da periferia e em momento algum se sente vítima da sociedade e concorre a uma vaga no legislativo de Macajuba.

O discurso de Sandrinho foi surpreendente durante a convenção, confira o vídeo:



Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google