Deixa Comigo Macajuba: Incitação à violência contra comunicador Cristiano Silva no grupo família 15 vai parar na delegacia e empresa de comunicação divulga nota de repudio.

RÁDIO DCM AO VIVO

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Incitação à violência contra comunicador Cristiano Silva no grupo família 15 vai parar na delegacia e empresa de comunicação divulga nota de repudio.

|    

A Direção da Empresa de Comunicação Deixa Comigo Macajuba CNPJ 19.422.594/0001-57, vem a público repudiar veementemente os atos de preconceito, injuria, difamação e ameaças direcionados ao Blogueiro Cristiano Silva no grupo de whatsapp FAMILIA 15.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Repudiamos os áudios feitos na tarde de quinta-feira, 09 de setembro de 2020, no referido grupo da coligação do MDB Murilo e Sidi, pelos participantes: Inha Sales às 14:29, Adailton às 14:31 e Nilda às 14:34 em virtudes das críticas feitas pelo blogueiro em relação as aglomerações feitas pelos grupos políticos no último domingo(06) no povoado de Nova Cruz. 

No grupo da Família 15, houve preconceito, injúria, difamação, incitação à violência contra o blogueiro, onde o participante Adailton chegou a ameaçar cortar a língua de Cristiano no dia 15 de novembro. Tivemos informações que a atitude dos participantes foi criticada pelos vereadores Allison e Neto e o pré-candidato Sidi, entretanto essas pessoas permaneceram no grupo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o blogueiro recorre a Delegacia para prestar queixa de ameaças feitas em áudios no grupo de whatsapp Família 15, o mesmo ocorreu com um áudio postado por Edivan Carvalho ameaçando o blogueiro.

Repudiamos tais atitudes e informamos que o blogueiro esteve nesta quarta-feira(10) na Delegacia de Macajuba acompanhado com o Advogado Luan Santos Sampaio (OAB/BA 48.886) onde prestou queixa e registrou a ocorrência contra os autores dos áudios citados acima e os administradores do grupo da Família 15: Allison Santana, Marlon Prata, Mônica Lima, Bruna Claúdia, Adriana Oliveira e Marcos São Leão, onde esperamos que a justiça tome todas as atitudes cabíveis.

Respeitamos a todos e exigimos que ao se referirem a um cidadão do bem que exerce um trabalho de relevância para o município, tenham cuidado com as palavras que usam ou usarão, pois não nos deixaremos ser intimidados por atitudes como essas, avisamos que todos os responsáveis e cumplices terão que responder junto a justiça.

Caso fatos como esse venha a persistir a Coligação será denunciada ao Tribunal Regional Eleitoral -TRE para que os pré candidatos sejam responsabilizados.




#RespeitemoDeixaComigoMacajuba!

#RespeitemocidadãoCristianoSilva!

Macajuba, 10 de setembro de 2020

À Direção do Deixa Comigo Macajuba


Publicidade: Publicidade:

Comente com o Facebook:

Publicidade Google

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas.

Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios. Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Aceitamos cartão de credito e debito AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo