quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Perseguição política: Máquina da prefeitura não tapa buraco próximo a residência de pré-candidata a vereadora na zona rural de Macajuba e acontece incidente



Compartilhe


Na manhã desta quarta-feira, 09 de setembro de 2020, um incidente aconteceu próximo a residência de Mara, conhecida como Mara de Nem curador, na região do Navegante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






De acordo Mara, a máquina da prefeitura passou na estrada e não tapou o buraco, que sempre tapava, mas dessa vez não fez isso por que ela é pre-candidata a vereadora pelo grupo de Luciano de Noé.

Indignada ela enviou uma reclamação para a redação do Deixa Comigo Macajuba, que diz:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







“Bom dia Cristiano como você estar sempre por dentro das notícias da cidade e região como fale desse buraco aqui em frente a minha casa isso e vergonhoso, meu amigo Ju da lagoa do cipó teve aqui na minha casa fazer uma visita e não sabia desse buraco e o carro caiu dentro, há uns dias atrás, passou um pessoal da prefeitura tapou os buracos da estrada e não tapou esse será por marcação política?

Eu também preciso de água, mas só posso pedir depois que a máquina vim fazer seu trabalho pra tapar o buraco, pois o carro pipa pode cair dentro.”

O buraco é muito fundo e deu muito trabalho para tirar o veículo”, contou Mara.


Com a palavra o setor de infraestrutura da prefeitura de Macajuba.



Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google