terça-feira, 22 de setembro de 2020

Prefeito chama de picuinha, críticas sobre veículo da prefeitura de Macajuba que ficou desaparecido há quase um ano



Compartilhe



Uma van Fiat Ducato adquirida pela prefeitura de Macajuba em 2019 para a saúde pública, reapareceu depois de quase um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







No dia 30 de setembro de 2019, o Deixa Comigo Macajuba trouxe com exclusividade uma matéria sobre um acidente envolvendo a van da prefeitura de Macajuba, quem conduzia o veiculo era Leon de Berailton, atual secretário de transporte do município.



Passados quase 1 ano depois da matéria, um vídeo circulado nas redes sociais feito por militantes da oposição ao MDB em Macajuba, mostrou um trecho da matéria perguntando sobre a van.



O assunto gerou repercussão e até um mame foi criado nas redes sociais, perguntando cadê a Van.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Somente na noite desta segunda-feira, 21 de setembro de 2020, há quase um ano depois, o veículo apareceu em Macajuba.

Segundo internautas, o carro aparece sem placa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o prefeito Murilo Sampaio para saber sobre o motivo da demora e por que o carro apareceu sem placa.

Em sua nota o prefeito chamou as criticas sobre o desaparecimento da van de picuinha, ele disse: "Sinceramente não entendi essa picuinha que envolve Van. O veículo foi adquirido durante a gestão, com recursos conquistados também com muito esforço. Ocorreu um incidente e o veículo moderno, recém lançado no mercado e que tivemos que programar recursos, licitação e recuperar o mesmo. Ouvi comentários sobre acusações e insinuações que na verdade eram práticas de outros tempos e das pessoas que acusam, querem transferir sua imagem?

Temos responsabilidade, compromisso e hoje uma frota renovada e mais eficiente. Quantos carros adquirimos? A Van está de volta e vem mais por aí." Finalizou o prefeito de Macajuba.

 

   Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google