sábado, 26 de setembro de 2020

Roça de maconha é achada pela polícia; três homens são presos na ação



Compartilhe

Uma roça com vários pés de maconha foi achada em Mucugê, na região da Chapada Diamantina, na sexta-feira (25), após a polícia receber denúncias anônimas. Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), três homens, apontados como integrantes de uma quadrilha, foram presos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, a plantação foi achada no povoado de Aleixo.
Um homem foi preso em flagrante e indicou uma casa usada por ele e comparsas para armazenar e vender a droga. Os agentes então foram até o local, que fica no povoado de Santo Antônio.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No imóvel, os policiais militares prenderam outro homem e acharam mais drogas e itens usados para a venda do material, além de um automóvel. Já na volta para a área urbana de Mucugê, os policiais abordaram um veículo. Com o condutor foram apreendidos arma de fogo, munições e porções de maconha.


A SSP disse que eles integram a mesma quadrilha. Os homens foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Mucugê.
Foram apreendidos 120 pés de maconha, 47 mudas e um saco com sementes da mesma erva, fertilizantes, uma prensa, um revólver calibre 38, munições, sete balanças, três veículos (dois carros e uma motocicleta), 1,3 mil reais em espécie e quatro celulares.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: G1


Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google