segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Sanfoneiro que já tocou com o cantor Ygor Rios é assassinado



Compartilhe




Uma noticia triste para o senário da música da região sinsaleira, O empresário e músico Jeovane Souza, foi morto no início da noite deste domingo (06), com um tiro na cabeça no povoado Pimenteira, no município de Quixabeira na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações preliminares do site RF Notícias, o suspeito do crime é um integrante da própria família do empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Jeovane era sanfoneiro da Banda Caciques do Nordeste desde 2009, segundo o proprietário da banda Adelino Oliveira, popularmente conhecido por Deco, por conta da pandemia ele não vinha tocando. Além de atuar no ramo musical, Jeovane dirigia restaurante de comida japonesa Aoyama em Capim Grosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








De acordo com o Site Jacuipe News recentemente ele participou de um live do cantor Olivan Monteiro em Riachão do Jacuípe e em Pé de Serra sua terra natal com Marinho da Sela Vaqueira, Jarbas Borges e vários outros.

Ainda não há informações concretas sobre o autor do crime, nem quais as circunstâncias.

A banda de forró Caciques do Nordeste publicou neste domingo (06/9), uma nota de pesar pelo falecimento do sanfoneiro do grupo, Jeovane Santos. A publicação foi feita em uma rede social da banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Jeovane também já tocou para Ygor Rios quando o cantor de vaquejada era empresariado por um macajubense.

Veja o vídeo:




Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google