segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Allison Santana dará continuidade a rodada de entrevistas com candidatos nesta segunda-feira (19) no Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe



Nesta segunda-feira, 19 de outubro de 2020, o Deixa Comigo Macajuba continuará com a rodada de entrevistas com candidatos a vereador, prefeito e vice, a partir das 18: 00 (seis) na página do Facebook do blog, o entrevistado desta segunda-feira(19) será a o atual vereador Allison Santana(MDB), que segue candidato pela coligação “Força do BEM” além de propostas, O candidato disse que promete mostrar a verdade doa a quem doer durante a entrevista através da live.


Além de Allison, já fizeram sua inscrição para participar da rodada de entrevistas, sexta-feira(23) Paulo de Didico(PSD) candidato a vereador pela coligação “Pra Macajuba Avançar”. No dia 26 numa segunda-feira, Sandro Teixeira (PSD) candidato a vereador pela coligação “Pra Macajuba Avançar”.

 

 


As ordens das entrevistas serão de acordo com a solicitação do candidato, que deverá entrar em contato com a redação através do número 0749 9959451 e fazer a inscrição.

A entrevista terá uma hora de duração, sendo 5 minutos para cada pergunta, a primeira meia hora serão perguntas da produção do Blog, a segunda meia hora as perguntas serão abertas ao público.

Caso haja problemas de internet o tempo será recompensado ao candidato.

As perguntas serão sobre propostas de campanha, vida pública, as perguntas variam de acordo com a história de vida de cada candidato.

O candidato deve chegar a o estúdio do Deixa Comigo Macajuba 30 minutos antes da entrevista, só poderá levar um assessor que ficará na sala da recepção durante a entrevista, ficando na sala do estúdio apenas a produção do blog e o candidato, o candidato e assessor deverá estar de mascará, manteremos um distanciamento e a empresa disponibilizará de álcool gel por precaução a Covid-19, a máscara poderá ser tirada durante a entrevista caso o candidato achar desconfortável para falar.

O candidato poderá ser interrompido se a produção entender alguma ofensa de caráter pessoal ao adversário durante a entrevista.

Fechado os 5 minutos que será cronometrado, o candidato será interrompido por nossa produção.

O objetivo do Deixa Comigo Macajuba é aproximar o candidato do eleitor, sem querer favorecer nenhuma coligação, não perca essa oportunidade de expor suas ideias no veículo de comunicação de maior expressão na atualidade em Macajuba.

Oferecimento:

Ótica Cristal

Day Modas

Igarautur

Supermercado Gomes

Farmácia Menor Preço

Guerra Deposito de Bebidas

Conectzone

 Academia Império Fitness e CB7 Studio Mix!

Eleições 2020 com informação segura é aqui

 

   
Publicidade:

 




 






 




Publicidade Google