terça-feira, 13 de outubro de 2020

Homem morre após ser atingido na cabeça por botijão de gás



Compartilhe




Um homem morreu na segunda-feira (12) após ser atingido na cabeça por um botijão de gás arremessado da cobertura de um prédio, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Estima-se que o objeto tenha sido atirado a mais de 40 m de altura.

A vítima, que não teve a identidade revelada, era moradora do Pavão-Pavãozinho. Segundo moradores e comerciantes da região, o homem, que tem por volta de 50 anos, era vendedor de frutas e prestava serviços a lojas de Copacabana. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito responsável por arremessar o botijão de gás foi preso logo após o crime por agentes da Polícia Civil. De acordo com informações da Record TV Rio, o rapaz estaria sofrendo um surto no momento que jogou o objeto do alto do prédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O preso não era morador do edifício e estava no local realizando reparos no imóvel. Testemunhas afirmam que o suspeito arremessou outros objetos na calçada, como um equipamento eletrônico que destruiu o para-brisa de um carro estacionado na rua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia Civil também investigará o motivo de ter um botijão de gás no prédio, o que não é permitido por lei estadual. Os edifícios que possuam mais de cinco apartamentos são obrigados a possuir gás encanado. Segundo o porteiro do local, os apartamentos do imóvel utilizam fogões elétricos - sem necessidade de qualquer tipo de gás.

Fonte: Portal R7



Publicidade:

 




 






 




Publicidade Google