segunda-feira, 5 de outubro de 2020

MAIS UMA CONQUISTA: ASSOCIAÇÃO DA IRAMAIA RECEBE TRATOR DESTINADO PELO DEPUTADO OTTO FILHO



Compartilhe



No último sábado,03 de outubro de 2020, a Associação Comunitária de Iramaia recebeu um trator com implementos agrícolas fruto de emenda do deputado federal Otto Filho.

 

Nos últimos dois anos, esse é o quarto trator destinado ao município pelo senador Otto Alencar e pelos deputados Eduardo Alencar e Otto Filho, aliados do grupo de oposição em Macajuba.

 

O primeiro trator, oriundo dessa parceria, foi entregue a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Vista Nova, em julho de 2018. No ano seguinte, foi a vez da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Agrário e Angelim ser beneficiada com o trator e os implementos agrícolas.

 

Em 2020, o grupo político do senador Otto Alencar já havia destinado um trator para Associação dos Moradores e Produtores Rurais do Povoado de Santa Luzia, entregue em julho. E nesse final de semana, enfim foi a vez da Associação Comunitária de Iramaia, que sonhava com o equipamento há anos.

 

O senador Otto Alencar e os deputados Otto Filho e Eduardo Alencar tem priorizado ações que beneficiem a coletividade, como a doação de tratores, que ajudam centenas de famílias. Outra ação frequente no município, que conta com o apoio do grupo político encabeçado pelo senador Otto Alencar, é a ação de eletrificação rural. Através do Programa Luz Para Todos, Macajuba teve centenas de residências rurais beneficiadas com energia elétrica nos últimos anos, graças ao empenho do senador Otto.

 

A população macajubense agradece pelo empenho e pelos benefícios destinados a melhorar a vida dos cidadãos, pensando sempre no coletivo e no bem estar do povo.

 

Militantes do MDB chamaram de ato político, mas os nomes citados durante a divulgação dos tratores foram de representantes a nível estadual e federal.

 




Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google