sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Noite de quinta-feira (22) foi de movimentação causada pelas coligações partidárias em Macajuba, confira a agenda do fim de semana



Compartilhe


A noite de quinta-feira,22 de outubro de 2020, foi marcada por uma movimentação intensa na zona rural do município de Macajuba, isso por que teve evento das coligações que concorrem ao pleito de 2020. 





As coligações” Força do Bem” do candidato a prefeito Murilo Sampaio (MDB) e “Pra Macajuba Avançar” do candidato a prefeito Luciano de Noé (PSD) divulgaram a agenda de alguns eventos.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









A coligação “Pra Macajuba Avançar” do candidato a prefeito Luciano de Noé, realizou uma reunião na Fazenda Nova Vista, próximo ao distrito de Nova Cruz, com grande público e a aglomeração foi inevitável. 




Já a coligação” Força do Bem” do candidato a prefeito Murilo Sampaio, realizou eventos na localidade do Bravo e Fazenda São João e foi além, com microfone e bebidas alcoólicas nos eventos.



O comunicador Cristiano Silva em seu grupo de WahastApp, criticou os candidatos e chamou o prefeito de irresponsável por ter a responsabilidade maior sobre a saúde do município e promover aglomerações.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









A agenda dos candidatos segue para esse fim de semana, nesta sexta-feira (23) o candidato Luciano de Noé fará reunião na localidade das Casinhas a partir das 18:00 horas.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Já para o sábado (24) a Coligação” Força do Bem” do candidato a prefeito Murilo Sampaio divulgou em sua agenda caminhada na feira livre de Macajuba, as 08:15 da manhã.



Já no domingo (25) o candidato Luciano de Noé fará visita a feira livre do distrito de Nova Cruz.

Essas são as agendas dos candidatos para esse fim de semana em Macajuba, lembrando que o Deixa Comigo Macajuba está a disposição para a divulgação das agendas das coligações.

Vale lembrar que a Juíza Eleitoral da Comarca de Ruy Barbosa não liberou comício, mas algumas reuniões tem tido a mesma proporção.

Eleições 2020 com informação segura é aqui no Deixa Comigo Macajuba.



Publicidade:

 




 






 




Publicidade Google