quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Preposto da prefeitura que vem tentando coagir comunicador de Macajuba recebeu em média 4 mil por mês de transportes escolar sem ter aulas durante a pandemia



Compartilhe

Desde o início da pandemia do novo coronavírus as aulas presenciais estão suspensas nas escolas do município. No entanto, nesse período a empresa que presta o serviço de transporte escolar seguiu recebendo pagamento mensais da Prefeitura.

 

Dentre as planilhas de medição apresentadas pela empresa ALEXANDRO MACEDO SOUZA E CIA LTDA-ME, chama a atenção a quilometragem percorrida pelo veículo de NYK1331, pertencente a Edvan Carvalho dos Santos, popularmente conhecido como Edi Xodó. O referido veículo percorreu 11007km de abril a julho de 2020, faturando R$ 16.290,36 nesse período.

 




Vale lembrar que o proprietário do veículo esteve envolvido em uma confusão com o blogueiro Cristiano Silva, onde ele gravou um áudio incitando a violência contra o blogueiro. Cristiano prestou queixa e o caso segue na justiça.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







 

Recentemente, o Edvan compartilhou uma montagem que acusava o blog Deixa Comigo Macajuba de ter publicado Fake News. A matéria que fala sobre os transtornos causados pela corrente no mercado de Nova Cruz durante o evento do candidato Luciano de Noé no domingo(25). Cristiano Silva, argumentou que a corrente atrapalhava o acesso de pessoas idosas e cadeirantes a feira livre de Nova Cruz.

 






Na matéria, havia apenas fatos, não existiu em momento algumas informações falsas. Por isso, a montagem postada por Edvan não possui qualquer fundamento. O blog Deixa Comigo Macajuba tem uma história pautada pela verdade e pela credibilidade.  Por isso, o DCM é o blog mais respeitado da região e tem a confiança da população macajubense.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







 

Hoje, conhecendo os valores recebidos pelo cidadão, fica claro os motivos que ele tem para atacar o blog DCM e o blogueiro Cristiano Silva. Ele recebeu, em média, R$ 4 mil por mês de abril a julho de 2020. Isso, considerando apenas o veículo de placa NYK1331.




Publicidade:

 




 






 




Publicidade Google