quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Última noite da festa do padroeiro de Nova Cruz contou com a presença ilustre de Bispo Diocesano



Compartilhe



Na noite de terça-feira, 29 de setembro de 2020, a comunidade de Nova Cruz celebrou a ultima noite de festa do o seu padroeiro São Miguel Arcanjo, que teve inicio no dia 26.


 Com a reabertura da igreja e com algumas restrições a comunidade celebrou com muita devoção e muita fé o seu padroeiro.

 

Além de estar presente as irmãs Franciscanas Lilian e Suzane, os párocos da paróquia Pe Erivaldo e Pe Fred teve a presença ilustre do bispo Diocesano recém chegado na diocese de Ruy Barbosa Dom Estevam, o bispo foi recebido por algumas crianças segurando faixas espalhados pelas ruas de Nova Cruz, ele se mostrou muito simpático parou em cada local e rezou com elas, depois presidiu uma belíssima missa ao ar livre em frente a igreja, fez uma linda homilia que falou da importância dos anjos em nossas vidas.

 

Após a missa as lideranças da comunidade pediram a ele que plantasse uma planta em frente a igreja pois a igreja preza muito da casa comum e em seguida Dom Estevam saiu em cima de um carro com a imagem de São Miguel pelas ruas da comunidade abençoando e rezando todos.


 A comunidade de Nova Cruz agradece ao Bispo aos padres, freiras e todos que esteve presente e ajudou direta e indiretamente para este momento lindo acontecesse, momento no qual foi pensando como fazer, rezado por conta da pandemia houve uma preocupação porém Deus e maior e fez com que tudo acontecesse e desse tudo certo. São Miguel rogai por nós.











Publicidade: Publicidade:

Publicidade Google