terça-feira, 17 de novembro de 2020

Cantor que já teve em Baixa Grande e Itaberaba, anuncia que está com Covid-19



Compartilhe


O cantor Bell Marques, de 68 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para anunciar que testou positivo para a Covid-19. Apesar da situação, o artista comentou que nenhuma outra pessoa da família está com a doença.

O artista anunciou sobre o resultado positivo através de um vídeo. Na legenda, ele comentou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio de Janeiro e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente. Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!"

No vídeo, Bell comentou ainda que a situação é desagradável e que, apesar de ter testado positivo, nenhuma outra pessoa da família está com a doença. Ele não detalhou qual o quadro de saúde dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. O que vou dizer agora é uma notícia desagradável: Eu testei positivo para a Covid-19. Em consequência disso, vou transferir os shows que seriam neste final de semana. [...] A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou a Covid-19".


Publicidade:

 




 






 


Publicidade Google