domingo, 15 de novembro de 2020

Da periferia para a Câmara, Sandro Teixeira é o vereador mais jovem eleito em Macajuba



Compartilhe





De família humilde, morando na avenida 2 de julho periferia do distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba, Sandro Teixeira (Sandrinho) como é carinhosamente chamado viveu sua vida com sua mãe e seus irmãos, a infância não foi a que sonhou e logo cedo teve que pegar no batente para ajudar sua mãe, vendia pastel nos eventos e nas proximidades da escola, já foi até descriminado como acontece com a maioria dos negros no Brasil, mas em momento algum “baixou a cabeça”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Já atuou no projeto Mais Educação, onde mostrou competência e passou a ficar conhecido não só na região de Nova Cruz, mas também na região do povoado de Santa Luzia, Volta e outras localidades, foi dona Solange da Escola Eurides Teles que deu essa oportunidade, contou Sandrinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Além de ter atuado no Deixa Comigo Macajuba, uns dos homens de confiança do comunicador Cristiano Silva e em outros comércios, atualmente Sandro Teixeira tem uma loja que faz manutenção em aparelho celulares, A Clinic do Celular, que é em frente a escola, onde ele teve a oportunidade de trabalhar.



Aos 24 Anos o jovem negro, que veio da periferia e em momento algum se sente vítima da sociedade e foi eleito com 301 votos e estará no legislativo de Macajuba, a partir de 2021.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







O acidente com seu veículo as vésperas da eleição não tirou o brilho nem a força de vontade Sandrinho.



Cristiano Silva, que tem uma grande repercussão pelo seu trabalho de comunicador declarou apoio a Sandrinho, um grande amigo e colaborar do blog.

 

 

 

 

 

 

 




Publicidade:

 




 






 


Publicidade Google