terça-feira, 24 de novembro de 2020

Fabíola Mansur é internada com complicações pulmonares por causa da Covid-19



Compartilhe

Deputada testou positivo para o coronavírus no útlimo dia 14

Fabíola Mansur, deputada estadual (PSB), está internada no Hospital Aliança, em Salvador, devido complicações em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada por ela, neste domingo (22), em seu perfil oficial no Instagram.

“Por complicações pulmonares causadas pela COVID e orientação médica para melhor acompanhamento do meu quadro – com exames, medicações venosas e monitoramento da evolução, a equipe médica optou por tratamento em regime de internação”, escreveu Fabíola.

A deputada diz estar “evoluindo bem”, e agradeceu a equipe médica do hospital. No texto, a médica diz que todos os contatos próximos, em sua maioria, testaram negativo para o vírus.

“Sabemos que a pandemia não acabou, que o coronavírus é traiçoeiro e os mesmos rigores de uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel ainda se fazem necessários. Apesar de ser médica e ter tomado todos cuidados, foi numa visita familiar, quando tirei a máscara e baixei a guarda, que me contaminei”, concluiu. 

A parlamentar, que concorreu à vice-prefeitura na chapa de Major Denice (PT) nas eleições municipais de Salvador, testou positivo para a doença no último dia 14.

Fonte:Varelanotícias




Publicidade:

 




 






 


Publicidade Google