terça-feira, 17 de novembro de 2020

Imagens mostra ato de vandalismo na Praça do distrito de Nova Cruz



Compartilhe




Imagens circularam nas redes socais na manhã desta terça-feira,17 de novembro de 2020, onde mostra um dos bancos da Praça de Nova Cruz, que foi construída na gestão do ex-prefeito Nelson e é chamada de elefante branco por não ter muita utilidade e ter sido mal projetada, mas um ato lamentável desta natureza não pode acontecer. 



Eleitores do prefeito e candidato derrotado Murilo Sampaio, divulgaram que teria sido eleitores do candidato eleito Luciano de Noé durante as comemorações e cobraram que o Deixa Comigo Macajuba que tem liderança na comunicação publicasse os fatos. 



Nossa reportagem foi ao local e fomos informados que o ato de vandalismo teria sido feito por um jovem que já tem um histórico de atos negativos no distrito e que não teve nada relacionado com a política, tentamos conseguir as imagens com algumas câmeras de estabelecimentos comerciais, mas fomos informados que as imagens não conseguem capturar o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Independente de qualquer coisa vandalismo ao patrimônio publico é crime, II – Na ocorrência de vandalismo ou depredações ao patrimônio público ou privado, os danos causados serão punidos pelo crime de dano tipificado no artigo 163 do Código Penal, parágrafo único e incisos. Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Vale lembrar que alguns relatos de confusão aconteceu durante as comemorações do candidato eleito, fica o alerta ao policiamento que possa controlar a empolgação e que tudo possa acontecer dentro do respeito, pois até dia 31 de dezembro o prefeito é Murilo Sampaio, que continua recebendo seu salário para representar os macajubenses.

 




Publicidade:

 




 






 


Publicidade Google