quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Sessão irá acontecer na Câmara de Vereadores de Macajuba nesta quinta-feira (26) será que vai votar para aumentar os salários deles?



Compartilhe



Depois de cerca de 9 meses sem realizar sessões alegando que o motivo seria a pandemia, nesta quinta-feira,26 de novembro de 2020, a Câmara de Vereadores de Macajuba irá abrir para realização de sessão.

a informação foi passada por Everaldo Macedo (PT), o edil juntamente com sua bancada vinha cobrando o retorno dos trabalhos legislativos, apenas algumas sessões extras de cárter de urgência foram realizadas.

Mesmo depois da flexibilidade dos decretos que reabriu até os bares, a Casa Legislativa de Macajuba se manteve sem realizar sessão.

O que chama atenção é que a imprensa de Macajuba não recebeu nenhuma informação por parte da presidência da Câmara sobre a realização da sessão para informar os munícipes.

Na sessão poderá ser votada o orçamento de 2021 e não se sabe ainda se haverá aumento de salário para os vereadores.

Em meio a crise econômica por causa da pandemia, será que depois de meses fechada, a Casa Legislativa de Macajuba abrirá para aumentar o dinheiro no bolso dos nossos parlamentares?

Não se sabe se a emissora contratada pelo legislativo irá transmitir a sessão, que está marcada para as 19:00 horas (sete)

Entramos em contato com o presidente da Câmara, Adenor Brandão (Toi), mas não obtivemos resposta.

Convite enviado para o vereador Everaldo:







Publicidade:

 




 






 


Publicidade Google