terça-feira, 1 de dezembro de 2020

“8 anos de perseguição!!!! Dia primeiro de janeiro as correntes vão si quebrar!!!” publicou comerciante de Nova Cruz após vitória de Luciano de Noé



Compartilhe


Vítimas da velha polêmica das correntes nas imediações do mercado municipal de Macajuba, dois comerciantes tiraram uma foto e postaram no Facebook, após a vitória de Luciano de Noé, “8 anos de perseguição!!!! Dia primeiro de janeiro as correntes vão si quebrar!!!, a publicação repercutiu. 



Quando assumiu a prefeitura em 2013, o então prefeito Fernão, colocou corrente no local e entrou na justiça pedindo a desapropriação dos pontos comerciais, a decisão foi favorável aos comerciantes, de acordo com informações ,o documento com o resultado da decisão se encontra na Câmara de Vereadores, mas o local permanece fechado, o então prefeito Nelson Brandão, colocou rampas de acessibilidade para cadeirantes no local, após uma matéria do Deixa Comigo Macajuba, onde Cristiano Silva que é cadeirante havia ameaçado denunciar ao Ministério Público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









O assunto já foi motivo de confusão outras vezes

Entenda o caso:

Quando Fernão fez as construções, fechou o muro onde o Sr. Vanjoaldo tinha as posses, o motivo teria sido perseguição política.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Quando Tarciso assumiu a administração municipal, liberou a retirada do muro em obediência a ordem judicial e que, portanto, o Sr.Vanjoaldo em pleno direito de posse, vendeu os lotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







Essas informações são dos próprios comerciantes e do Sr.Vanjoaldo na época.



Vale lembrar que o terreno onde hoje é a feira livre de Nova Cruz foi invadido pelo então prefeito Fernão e que a família que era a proprietária da área, não aceitou que lhe foi proposto pela administração e o caso se arrasta até hoje na justiça.


Na época em janeiro de 2014 nossa reportagem falou com o então prefeito Fernão sobre a confusão da corrente e ele nos disse que o local não é rua e sim área dos boxes.



Disse-nos que os comerciantes envolvidos, invadiram o patrimônio público e que nas gestões dele e Diana, esse local sempre ficou acorrentado durante a semana.


Agora na gestão de Luciano de Noé a esperança é que chegue ao fim os constrangimentos dos comerciantes causadas pelas tão famosas e polêmicas corrente perto do Mercado de Nova Cruz, que já causou até um acidente com o carro da CIPE CHAPADA, na época mostrado aqui no Deixa Comigo Macajuba.
 


Publicidade:

 




 









 

Publicidade Google