terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Almir Góes ainda é delegado de Macajuba, mas transferência já foi autorizada, saiba mais



Compartilhe


Nos últimos dias tem circulado uma informação que o delegado Almir Góes, que é delegado titular de Baixa Grande e responde por Macajuba, não estaria mais atuando nestas cidades.

A noticia circula desde a campanha eleitoral, onde o vereador Allison Santana, havia gravado um vídeo dizendo que se Luciano de Noé fosse eleito tiraria o delegado da cidade, o candidato Luciano ainda entrou na justiça por conta da afirmação de Allison, mas o relato do vereador segundo ele teria sido ouvido por jovens envolvido no mundo do crime.

Após as eleições a informação da possível saída do delegado continuou circulando, ele chegou a ser afastado de Macajuba alguns dias antes do pleito eleitoral e retornou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Algumas pessoas de bem tem entrado em contato com a redação do Deixa Comigo Macajuba preocupados com a notícia, uma mulher chegou a enviar um áudio chorando temendo a falta de segurança no município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Por outro lado, familiares de pessoas que foram mortas em confronto com a polícia tem criticado o atual delegado.

Uma enquete realizada pelo Deixa Comigo Macajuba mostrou que Almir Góes tem 80% de aprovação.

Baseado na Portaria nº 598 de 13 de novembro de 2020, a Secretaria de Segurança Pública – SSP/BA autorizou as transferências dos delegados Almir Bispo da Silva Góes (Baixa Grande) e Josenildo Zennon Silva de Almeida (Mairi) para atuarem em outras unidades de Polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Em conversa com o delegado Almir Góes, ele informou que ainda permanece em Macajuba e Baixa Grande e que concederá uma entrevista para a Rádio e o Blog Deixa Comigo Macajuba esclarecendo os fatos sobre sua saída em breve.

Vale lembrar, que em 2013 quando assumiu Macajuba o então prefeito Fernão deixou escapar o delegado Tomé Mendonça, “pagou caro por isso”, teve uma insegurança terrível e só com a chegada do delegado Almir Góes, que novamente a segurança pública foi moralizada em Macajuba, agora é esperar que Luciano de Noé “mecha os palzinhos” pra manter a segurança publica da gestão Mary e Murilo, que na opinião da maioria dos macajubenses foi o lado positivo dos gestores. 
 

Publicidade:

 




 







 

Publicidade Google